quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Show


Ontem tive a oportunidade de ouvir alguns poemas meus musicados. Estou em estado de euforia, ou melhor, sinto-me alforriada. É claro que parte deste meu momento se deve à coragem da menina Marion.
Como sou vunerável, tive de tudo esses dias: pressão alta, glicose nas alturas e antes de sair para o teatro, náuseas.
É assim que sou, transbordo em tudo. Desculpem-me as vaidades, mas eu estava ali para ouvir minhas poesias, de resto nem posso comentar. Mas este "detalhe" nem é necessário. Fiquei cheia de empáfia. Quem quiser, que conte outra versão desta noite. Obrigada Marion! Que venham outras parcerias e que eu possa me acostumar a ouvir meus versos em sua voz forte em ritmos de Gaia.

2 comentários:

Marcelino Tostes Padilha Neto disse...

Pena eu não ter assistido esse fantástico encontro: Fátima e Marion! Mas claro que dá para imaginar, principalmente pelo contentamento de Fátima! E é exatamente isso q ela merece: estar contente sempre! Não esse contentamento de sair só dando risadas por ai... contente mesmo no coração! Que bom q foi legal! Que bom q esse foi só o primeiro de tantos outros que quero assistir!
Bj no seu coração contente, minha querida!

Unknown disse...

Fátima, obrigada por teus poemas, por tuas palavras,sua energia e principalmente por sua amizade. Nos conhecemos há pouco tempo mas tive uma afinidade, uma empatia muito grande por vc. Desejo fortemente que vc continue nos presenteando com seus poemas, pq eu, certamente continuarei desenhando melodias para eles.
Beijos e até a próxima!!